Sindimam promove lançamento da décima edição da Fimma Brasil 2011 em Brasília

Nesta quinta-feira, 10/2, a sede da Fibra será palco do lançamento da Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e acessórios para a Indústria Moveleira (FIMMA Brasil 2011), com início às 19h. A iniciativa para apresentação da Feira partiu do Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário do DF (Sindimam), que pretende apresentar as inovações para o segmento distrital.

A décima edição da Feira Internacional será realizada de 21 a 25 de março, na cidade de Bento Gonçalves (RS). Mais de 600 expositores, de 40 países, incluindo o Brasil marcarão presença com produtos de última geração, exclusivos para o aperfeiçoamento do setor da madeira e do móvel. A expectativa é que 40 mil visitantes passem pela Feira durante os cinco dias de evento. A FIMMA Brasil 2011 traz muitas inovações para os profissionais da área, entre elas, o Shopping FIMMA, com várias opções em serviços, como farmácia, salão de beleza, turismo receptivo, conveniências e outras. Para outras informações acesse www.fimma.com.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sindimam