Skip to content

Sindimam promove Caravana Missão Fimma Brasil 2013

Com foco no desenvolvimento do setor moveleiro associado, o Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário do DF-Sindimam, promove a caravana para a 11ª edição da Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira – FIMMA Brasil 2013, que será realizada entre os dias 18 e 22 de março, das 10h às 18h, no Parque de Eventos, em Bento Gonçalves – RS.

O objetivo do Sindimam é oportunizar por meio da Caravana Fimma Brasil 2013, o sucesso de bons negócios, expandir a área de atuação do segmento moveleiro e proporcionar o acesso à novas tecnologias, como equipamentos e produtos com alto padrão de qualidade.
Fimma Brasil 2013
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Segundo o presidente do Sindimam, José Maria de Jesus, “o Sindimam e a Fimma Brasil já são parceiros de longa data. A cada edição, o segmento moveleiro distrital demonstra maior interesse por conta dos resultados gerados após a participação dos empresários na Feira.
 
Cerca de 80% dos pacotes oferecidos para os associados para a Caravana Fimma Brasil 2013 já foram aderidos. Para ter acesso às últimas unidades, o interessado pode entrar em contato com a secretária do Sindimam, Vanda Morais, e garantir uma vaga, por meio do telefone 61-3327-3893. E para realizar o credenciamento na Feira, o associado precisa acessar o site oficial do Evento. www.fimma.com.br
 
Fonte: Michelle Rocha Calazans / Assessoria de Comunicação do Sindimam

Posts Relacionados