Sindimam promove palestra de conscientização sobre segurança no Trabalho

O Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário do DF em parceria com o SEBRAE e SENAI-DF promove aos seus associados a palestra Segurança no Trabalho, com foco na orientação das ações realizadas no ambiente de trabalho. A Palestra será apresentada nas próprias empresas para facilitar o acesso à informação para os profissionais associados ao Sindimam, sem a necessidade de deslocamento. O objetivo da Palestra é conscientizar os colaboradores sobre a importância dos cuidados relativos ao tema proposto.

A palestra Segurança no trabalho integra a continuidade das ações do Projeto de Madeira e Móveis, e será ministrada pelo consultor do Senai, Luiz Peres. O Sindimam, em conformidade com as empresas interessadas, buscará reunir mais de uma empresa vizinha, quando possível, para participar da mesma palestra. O empresário interessado pode entrar em contato por meio dos telefones (61) 3234 3863 / 3327 3893 ou pelo e-mailsindimam@sistemafibra.org.br.

Carga horária da Palestra: 2h

Custo por empresa: R$ 200,00

Forma de pagamento: boleto bancário

Fonte: Assessoria de comunicação do Sindimam