Sindimam promove visita técnica à empresa Paulete Armários

altOs empresários do setor moveleiro distrital visitaram, nessa terça-feira, dia 23 de junho, a empresa “Paulete Armários”, em Goiânia/GO, especializada em linha reta de produção. O objetivo foi aperfeiçoar o conhecimento sobre técnicas, maquinários, procedimentos, entre outras iniciativas que podem ser aplicadas, nas empresas de Brasília/DF.

altSegundo o Vice-Presidente do Sindimam, Marcelo Bilac, a visita técnica oportunizou um olhar diferente para cada empresário adaptar na realidade da empresa. “Conhecemos o maquinário de alta tecnologia, como centro de usinagem e furação, por exemplo, além de procedimentos simples, que podem ser facilmente utilizados. Tenho certeza que cada empresário teve uma percepção diferente dessa visita. Meu interesse foi na adaptação do processo de embalagem das peças”, esclareceu.

altO Presidente do Sindimam, Daniel Borges Gomes, destacou que a visita à empresa Paulete Armários é representa um novo caminho para as empresas do Distrito Federal, tendo em vista os investimentos inovadores em equipamento e na parte administrativa. “Todas as sugestões e oportunidades são bem vindas para incentivar o desenvolvimento do segmento na Capital Federal e, consequentemente, gerar emprego e renda para os profissionais do setor”, completou.