Sindimam realiza 1ª Assembleia Geral de 2013

O Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário DF promoveu, no dia 26/02, a primeira Assembleia Geral Extraordinária de 2013.

Na ocasião, o Presidente do Sindicato informou a aprovação da cobrança de 1/30 (um trinta avos) da Folha Bruta de Salários do mês de julho do ano vigente, se inferior ao valor de R$150,OO, deverá existir recolhimento à Contribuição Mínima de R$150,00.  Desde 2005, o valor da referida Contribuição não sofre reajuste. Além disso, foi deliberado também inserir no boleto bancário a expressão: Sujeita a Cobrança Judicial.

Reunião sindimam site

O presidente do Sindicato, agradeceu a presença dos associados. “A assembleia selou oficialmente o início das atividades no Sindicato junto aos empresários neste ano de 2013”, garante José Maria de Jesus.

Fonte: Michelle Rocha Calazans / Assessoria Sindimam