Sindimam, SEBRAE E SENAI-DF abrem novas turmas para curso de Leitura e Interpretação de Projetos

O SINDIMAM em parceria com o SEBRAE e SENAI anuncia novas turmas para o curso de Leitura e Interpretação de Projetos, de 12 a 23 de setembro. A iniciativa decorre das parcerias e faz parte do Projeto de Madeira e Móveis em prol das empresas associadas ao Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário do DF. A realização do curso dependerá da formação de turma, composta por 20 pessoas.

O curso será ministrado pelo instrutor do SENAI-DF José Araújo e abordará temas como:  Formato de papel; Representação de uma em perspectiva; Vistas ortogonais; Linhas usadas na construção dos desenhos técnicos; Escalas; Convenções para desenho técnico de móveis; Cortes empregados no desenho técnico de móveis; Ampliação de detalhes; Rupturas; Cotagem e Listas de peças.

As inscrições podem ser feitas  pelo e-mail do Sindimam sindimam@sistemafibra.org.br ou na secretaria do Sindicato nos telefones: (61) 3234-3863 / 3327-3893. O coordenador de projetos do Sindimam, José Ilton está de prontidão para efetivar o cadastro das empresas interessadas.

Curso: Leitura e Interpretação de Projetos

Data: de 12 a 23 de setembro

Local: SENAI Taguatinga

Horário: das 19h às 22h