Sindimam, Senai e Sebrae-DF promovem Curso de Leitura e Interpretação de Projetos de Móveis

Estão abertas as inscrições para o Curso de Leitura e Interpretação de Projetos de Móveis, com início previsto para 17 de setembro e término dia 08 de outubro. A qualificação profissional integra o núcleo de parcerias entre o Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário do DF – Sindimam; o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae-DF; e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Senai-DF.

O conteúdo programático apresentará como vertentes norteadoras da temática: Formato de papel; Representação de uma em perspectiva; Vistas ortogonais; Linhas usadas na construção dos desenhos técnicos; Escalas; Convenções para desenho técnico de móveis; Cortes empregados no desenho técnico de móveis; Ampliação de detalhes; Rupturas; Cotagem; e Listas de peças. O curso será ministrado pelo instrutor José Araújo

Serão destinadas duas vagas por empresa, para oportunizar a participação de todas as empresas associadas ao Sindimam. Aos interessados, basta preencher a ficha de inscrição abaixo ou em anexo e encaminhar para ser confirmada a reserva.

Curso: Leitura e Interpretação de Projetos de Móveis
Data: de 17/09 a 08/10 às segundas, quartas e sextas-feiras
Horário: das 19h às 22h
Local: Senai Taguatinga-DF, Área Especial 02, Setor CNorte (Próximo aohospital de Taguatinga)