Um evento que coloca sua empresa à frente

A FEMADE -Feira Internacional da Indústria da Madeira, Móveis e Setor Florestal- é um evento de padrão internacional, focado na realização de negócios na cadeia produtiva da madeira. Na feira, que está em sua 7ª edição, é possível identificar de forma direta a evolução tecnológica do setor madeireiro/florestal e moveleiro, bem como as tendências do mercado.

A FEMADE é uma realização da ABIMAQ- Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos e da Hannover Fairs Sulamérica Ltda, empresa do grupo Deustche Messe AG, a maior organizadora de feiras do mundo, sediada em Hannover. A empresa alemã é a mesma que organiza a LIGNA Hannover – uma das principais feiras para a indústria florestal e madeireira do mundo.

Internacionalização
Reconhecida e consolidada no mercado, a FEMADE 2011 completa onze anos de existência. Neste período, centenas de empresas expositoras do Brasil e do exterior têm comprovado que a feira é uma excelente oportunidade para a promoção de bons negócios.

Em 2010 o evento passou a ser divulgado e comercializado pela Deutsche Messe no exterior. Esta participação na divulgação e comercialização internacional da FEMADE 2010 foi decisiva para a internacionalização efetiva da feira. O evento contou com expositores internacionais de 13 países: Alemanha, Argentina, Chile, China, EUA, Finlândia, Holanda, India, Itália, Paquistão, Peru, Suiça e Taiwan. E com visitantes provinientes de 16 países -Angola, Argentina, Bolívia, Chile, China, Colômbia, Equador, Finlândia, França, Itália, México, Peru, Portugal, Taiwan, Turquia e Uruguai-, mais visitantes de 21 estados brasileiros e do Distrito Federal vieram conferir de perto a FEMADE 2010.

Eventos paralelos
Com a realização de eventos paralelos, a feira permite a difusão de conhecimento e informações relevantes para toda a cadeia produtiva da madeira. Com estas ações, a FEMADE garante ao expositor o melhor custo/benefício entre os eventos do setor e, para o público visitante, a maior diversidade de atrações em um único evento.
Fonte: Portal Moveleiro