WorkShop apresenta êxito na 4ª edição do Projeto Procompi

A quarta edição Programa de Apoio à Competitividade das Micro e Pequenas Indústrias chegou ao fim, no dia 28/11, e apresentou saldo positivo em WorkShop de encerramento. Empresários associados que participaram do Procompi tiveram a oportunidade de acompanhar, por meio arquivo testemunhal em vídeo, os resultados obtidos por meio das consultorias e treinamentos oferecidos pelo Procompi.

workShop  2

O Workshop contou com a presença do presidente do Sindimam, José Maria de Jesus e um representante de cada Instituição envolvida no Projeto: Serviço de Apoio às Pequenas e Médias Empresas do Distrito Federal -Sebrae/DF; a Confederação Nacional da Indústria – CNI; a Federação das Indústrias do DF – FIBRA.

No total, 24 empresas participaram desta edição Procompi e 20 empresários registraram em vídeo as experiências adquiriras por meio do Procompi para aplicação no chão de fábrica.

workShop  3

O presidente do Sindimam agradeceu a confiança dos empresários associados na participação do Projeto e destacou a importância desse evento. “O Procompi é uma rica ferramenta de qualificação profissional, pensada para atender exclusivamente às Micro e Pequenas Indústrias e nesta edição esteve direcionada para o setor moveleiro associado ao Sindimam. O objetivo principal do Projeto é promover o desenvolvimento das empresas participantes”, garante.