6 Benefícios para associar-se ao SINDIMAM

Sua empresa no caminho certo.
Com base nas necessidades das empresas associadas, o SINDIMAM trabalha para superar os desafios presentes no ambiente industrial moveleiro. O papel do Sindicato é ajudar as empresas a enfrentar os obstáculos existentes e construir um ambiente que incentive a expansão dos negócios e promova o crescimento econômico por meio do acompanhamento de inovações tecnológicas, qualificação dos recursos humanos e cumprimento das normas legais e administrativas. Por meio desse diagnóstico das empresas que o SINDIMAM consolida os posicionamentos do setor, defendidos de forma integrada com aFIBRA (Federação das Indústrias do Distrito Federal), Sistema S – SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresade); CNI (Confederação Nacional da Indústria). Essas instituições atuam na regulamentação de temas como: políticas econômicas, relações do trabalho, meio ambiente, comércio exterior, infraestrutura, dentre outros. Associe-se ao SINDIMAM-DF e fortaleça o seu setor e a sua empresa.