Cursos em parceria com SEBRAE, SENAI E FIBRA

O SINDIMAM em parceria com o SEBRAE, SENAI e FIBRA está promovendo captação de interessados, junto as empresas associadas, para participar dos cursos abaixo, ressaltando que são apenas duas vagas direcionadas por empresa. Caso haja uma demanda maior poderão ser abertas novas turmas. Os cursos serão realizado entre abril e maio, a depender do preenchimento das vagas.
 – Leitura e Interpretação de Projetos – período noturno
– Promob básico – período diurno de curso – uma vaga por empresa
– Promob avançado – período diurno  –  uma vaga por empresa
– Marceneiro linha reta – período noturno
– Saúde e Segurança no Trabalo – período a definir
-Obs.: Enviem a quantidade de interessados que a empresa sentir necessidade (de forma numerada) para que possamos ver a possibilidade de se abrir novas turmas.

O Projeto Madeira e Móveis foi elaborado baseado nas informações coletadas durante a última pesquisa Levantamento das Necessidades de Treinamento, a qual contou com visita in loco às empresas. Portanto várias ações que serão executadas durante o ano 2011 serão para atender as necessidades levantadas na pesquisa. O SINDIMAM se preocupa com a formação, capacitação e desenvolvimento do setor. Não perca tempo e garanta já a sua vaga e de sua equipe.

Favor enviar os nomes para o email do SINDIMAM: vanda.benedito@sistemafibra.org.br, ou nos telefones do SINDIMAM 3234-3863  – 33273893