FIBRA oferece curso sobre Negociação Internacional em abril

O Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústrias do Distrito Federal (Sistema FIBRA) convida a participar do Curso NEGOCIAÇÃO INTERNACIONAL- COMO PROSPECTAR NOVOS MERCADOS NO EXTERIOR, a ser realizado dia 11 de abril, às 08h30, no Ed. Sede da FIBRA.

O curso visa sensibilizar empresários e profissionais sobre a importância da prospecção de mercados na estratégia de internacionalização, bem como trabalhar competências e discutir pontos de vista sobre Negociações Internacionais. Além disso, o curso irá apresentar os principais conceitos e ferramentas e contextualizar o aprendizado, por meio de casos e vivências.

O valor do investimento é de R$ 100,00 e inclui material didático, coffee break (manhã e tarde), almoço e certificado. (Em caso de mais de um inscrito, concedemos 50% de desconto no valor da segunda inscrição).

INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 07/04, por meio do link: http://mundosphinx.com.br/app/cni_v2/index.php?acesso=cap_neg-intern-prospect