Setor Moveleiro e Logística Reversa

A Presidente Rosana Souza Aguiar, o Vice-Presidente José Cleiton e o Vice-Diretor José Aurinho, juntamente com a Olivia Carolina Ribeiro Krohn da Gerência de Meio Ambiente e Sustentabilidade da Fibra, participaram de uma reunião com o Diretor Jair Vitorino e Diretores da empresa Capital Recicláveis na unidade da Cidade do Automóveis. Essa reunião foi de suma importância para o Segmento de Madeira e Móveis do DF, pois a Diretoria do SINDIMAM vem buscando parcerias para o descarte dos resíduos sólidos das indústria de móveis e madeira. O Sr. Jair informou que tem uma unidade em Samambaia que está sendo preparada para receber esses resíduos do segmento, inclusive as sobras do MDF, ele acredita que no primeiro semestre de 2024, vai ser possível começar atender o segmento.
A Diretoria do SINDIMAM irão se reunir outras vezes. A Capital Recicláveis e uma empresa sólida que foi fundada em 2004 em Brasília, sendo considerada a maior empresa de Reciclagem do Centro-Oeste, desta forma trabalhando com Logística Reversa de Resíduo. Tendo como sua principal Política Ambiental proteger o meio ambiente, prevenir a poluição, contribuir com o desenvolvimento da logística reversa de embalagens, e preservar os recursos naturais através da reciclagem.

Sindimam e Capital Recicláveis.