Associados do Sindimam marcam presença na Fimma Brasil 2011

A décima edição da Fimma Brasil 2011, realizada de 21 a 25/3, transpirou inovação e os associados do Sindimam acompanharam todos os detalhes de perto. A caravana organizada pelo Sindicato facilitou o acesso dos associados à 675 expositores, sendo 468 nacionais e 207 estrangeiros, com tecnologia de primeira linha, abrangente em máquinas, equipamentos e produtos. Além das palestras e workshops apresentados durante o evento. Em cinco dias do evento, mais de quarenta mil pessoas visitaram a Feira. A edição 2013 já está marcada para acontecer entre os dias 25 e 29/3.
Segundo o presidente do Sindimam, José Maria de Jesus, a Fimma Brasil 2011 foi fundamental para igualar a tecnologia do Brasil a outros países diante o trabalho do segmento moveleiro. “Vários associados que participaram da Feira já encomendaram alguns equipamentos para utilizar na própria empresa, isso representa uma produção milimetricamente precisa. Além disso, os gerentes das empresas também visitaram a Feira e tiveram a oportunidade de acompanhar as inovações. Alguns associados com anos de experiência no ramo participaram pela primeira vez do evento e ficaram deslumbrados com a grandiosidade da Feira. O encontro proporcionou a transferência de conhecimento de profissionais experientes do setor com outros empreendedores que estão entrando agora no mercado moveleiro”, explica José Maria.

Associado ao Sindimam, Luciano Oliveira Salvador, participou pela terceira vez do evento. “É sempre importante agregar conhecimento, nesta edição a Fimma Brasil apresentou novas tendências de cores de madeira, tecnologias e iluminação. Bem como móveis e acabamentos”, completa Salvador.

Fimma

Fonte: Assessoria de comunicação do Sindimam