Benefício exclusivo

O Sindimam inicia 2011 reforçando a divulgação de muitos benefícios conquistados pelo Sindicato e destinado exclusivamente aos associados. Entre eles, é possível citar a parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL/DF), firmada em maio de 2010. Trata-se de um convênio que isenta em 50% nos custos de contratação de estagiários para as empresas associadas ao Sindimam. Apesar de o benefício existir há quase um ano, nem todos os associados fazem uso do desconto.

O Convênio concede desconto de 50% no valor referente aos custos operacionais do Programa de Estágio, excluindo-se qualquer outro custo que seja de atribuição diversa da entidade. Bem como as taxas de qualquer natureza, impostos ou qualquer outro tributo, ou ainda, que não sejam decorrentes de constituição pelo IEL/DF. O convênio tem vigência de 12 meses por contrato de estágio.

Compete ao IEL/DF, durante o período de execução do estágio, acompanhar o desenvolvimento das atividades, de acordo com a lei 11.788/08. Além contribuir com a divulgação do convênio. Já o Sindimam é responsável por encaminhar e manter o IEL/DF atualizado sobre a relação das empresas associadas que estejam em dia com as obrigações, mensalmente, incluindo as eventuais mudanças ocorridas. O Sindicato também está incumbido de divulgar o convênio e seguir a lei 11.788/08. Para outras informações, o associado interessado pode entrar em contato com o Sindimam no telefone 3234-3863 ou com o IEL/DF no telefone 3403-0887.

Fonte: Assessoria de comunicação Sindimam