Daniel Borges Gomes continuará à frente do Sindimam-DF até 2022

Foi definida no dia 6 de junho, em eleição na Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra), a diretoria que administrará o Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário do Distrito Federal (Sindimam-DF) de 2019 a 2022. A entidade é um dos dez sindicatos filiados à Fibra.daniel borges sindimam foto moacir evangelista 04 06 2019

Permanecerá na presidência da instituição Daniel Borges Gomes, que cumprirá o terceiro mandato consecutivo a partir de 1º de julho. Ele diz que a prioridade seguirá sendo promover a competitividade e a sustentabilidade das empresas de móveis brasilienses. Um dos trabalhos destacados pelo presidente nesse sentido é o apoio do sindicato para que uma fábrica de móveis em Ceilândia passasse a produzir sua própria energia elétrica por meio de placas fotovoltaicas.

O presidente ressalta ainda a oferta de cursos e de consultorias aos associados, além de assessoria para participação em feiras do ramo. “Faz a diferença conhecer de perto novas tecnologias e equipamentos. Nas feiras, vemos que recursos que parecem distantes podem estar ao alcance da nossa indústria.” Para o próximo mandato, o fortalecimento do contato entre os associados, por meio de reuniões itinerantes, é um dos principais objetivos.

Veja os membros da diretoria do Sindimam-DF (2019–2022):

Presidente: Daniel Borges Gomes
1ª vice-presidente: Rosana Aparecida S. Souza Aguiar
1º diretor-secretário: Sérgio Leandro Galvão de Souza
2º diretor-secretário: Ladir José Possamai Salvador
1º diretor financeiro: Derli José Barbosa
2º diretor financeiro: Adjair de Souza Cordeiro
Diretor de Meio Ambiente e Sustentabilidade: Mauricio Fernando Pereira
Vice-diretor de Meio Ambiente e Sustentabilidade: Geraldo Vieira de Oliveira
Diretor de Relações do Trabalho e Desenvolvimento Industrial: Felipe Barros Silva Bomtempo
Vice-diretor de Relações do Trabalho e Desenvolvimento Industrial: Maciel Jonas Silva
Diretora de Negócios Empresariais: Maria Gorett de Couto Gomes