Skip to content

Feira imm Cologne 2013 oportunizará excelentes negócios para o setor moveleiro

Entre os dias 14 e 20 de janeiro, a Feira imm Cologne 2013, na Alemanha, será ponto de encontro para excelentes oportunidades de negócios e inovação do segmento moveleiro, sob olhar no cenário das cozinhas e o Sindimam contribui com a divulgação da Feira, tendo em vista o perfil de impulsionar a economia do setor moveleiro associado.

A imm Cologne 2013 reunirá expositores de 50 países, para consolidar importantes negócios, com foco no novo cenário de cozinhas – armários e aparelhos elétricos de embutir até pias, metais sanitários, bancadas, iluminação e acessórios. A Feira, será uma ocasião impar para empresários de todo o mundo conhecerem as novas tendências em cozinhas de todo o mundo, para assim, apresentarem produtos diferenciados ao público alvo.

A diretoria do Sindimam acredita que por meio de participações efetivas, como na imm Cologne 2013, o empresário moveleiro brasiliense poderá ampliar o leque em ofertas – peças, produtos e serviços -, além de agregar cada vez mais qualidade ao produto já oferecido.

imm cologne 2013 600x740 GB

Posts Relacionados