Feira Internacional de Mobiliário imm cologne 2014

A Feira Internacional de Mobiliário imm cologne 2014 é a plataforma de negócios mais importantes do mundo para toda a indústria de mobiliário. De 13 a 19 de Janeiro de 2014 Colónia vai mais do que nunca, ser o local de encontro para os fornecedores e tomadores de decisão de todos os principais mercados mundiais – aqui não deveria faltar!

No âmbito da imm cologne, este ano realizara-se a LivingInteriors – um evento que a cada dois anos demonstra, o que torna a divisão de uma casa acolhedora. Expositores das áreas de banheiro, pavimento, parede e luz irão apresentar os seus produtos em conceitos de design de interiores ao vivo. No geral, mais de 1.100 empresas de 50 países irão mostrar na imm cologne 2014 e LivingInteriors o que têm para oferecer. Além disso, será a primeira exposição internacional de mobiliário do ano, sendo assim, ponto de partida para receber toda a informação sobre as tendências em mobiliário e decoração de marcas de renome para o ano de 2014.

Especialmente para os nossos membros, a Koelnmesse GmbH estabeleceu como anfitrião da imm cologne e LivingInteriors um código VIP, com o qual você pode garantir o seu bilhete gratuito e pessoal de 3 dias. Nós convidamos os Senhores a juntar-se a nós!

Basta registar-se na loja de bilhetes da imm cologne, em https://shop.koelnmesse.de/kmesse/kmisa/b2c/index.jsp?language=de&exhibitionIntName=M20140220

Depois do registo, você pode digitar o código e pedir o bilhete gratuito que lhe é enviado em ficheiro PDF para impressão.

O código é: sindimam2110

Os bilhetes não lhe dão apenas acesso gratuito a três dias, mas também se aplicam como um bilhete para o transporte público em toda a cidade de Colônia. Além disso, também se encontra à sua disposição um serviço especial para o seu visto e sua viagem.

Logos large RGB