Skip to content

FIMMA Brasil recebe 6.542 visitantes no primeiro dia

A FIMMA Brasil 2011 iniciou nessa segunda-feira já registrando recordes. O número de expositores confirmados é de 675 empresas. E a movimentação de visitantes no primeiro dia foi intensa. Passaram pelos pavilhões do evento 6.452 pessoas. Deste total, 24 diferentes nacionalidades estiveram nos corredores da FIMMA Brasil. Este é o maior número de países participantes já registrado no primeiro dia de feira.

A solenidade de abertura reuniu perto de 300 pessoas no auditório do CIC-BG. E nos corredores da FIMMA Brasil, os visitantes e jornalistas olhavam atentos aos lançamentos e novidades dos expositores espalhados pelos sete pavilhões.

Até o fim da feira, na sexta-feira, 25, a expectativa é reunir mais de 40 mil pessoas no Parque de Eventos de Bento Gonçalves e gerar negócios no valor de US$ 309 milhões.

O Presidente da FIMMA Brasil 2011 já comemora os números inicias. “Estamos contentes com a visitação na feira nesse primeiro dia e com isso estamos certos que atingiremos nossas expectativas, reforçando que a FIMMA Brasil é a maior feira da América Latina para o setor e uma das seis mais importantes do mundo”, afirma Piva.

Fonte: Portal Fimma

Posts Relacionados