Inovação e Vida

A premissa da inovação sempre esteve presente no DNA da FIMMA Brasil – Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para Indústria Moveleira. Desde que foi concebida, em 1991, a feira está alicerçada na prerrogativa de oferecer a vanguarda em insumos e tecnologia para a cadeia de madeira e móveis e surpreender a cada edição.

Ao alcançar os vinte anos, a FIMMA Brasil vem respaldada, em 2011, pelo lema Inovação e Vida. O mote ratifica o compromisso permanente de trazer o novo e o inédito aos olhos de empresários de todo o mundo que deixam seu local de origem para encontrar, em Bento Gonçalves, a vanguarda em equipamentos, matérias-primas e acessórios para móveis.

“A FIMMA Brasil é isso: é o novo, o belo, o cativante, o surpreendente. Trabalhamos para que expositores e visitantes saiam não apenas satisfeitos, mas maravilhados com as possibilidades e os negócios concretizados. Queremos que cada participante volte para casa com uma bagagem renovada de conhecimentos e ânimo, prontos para um ano de muito sucesso”, assegura o presidente Juarez Piva.

Inovação que fica
Entre as inúmeras novidades que a FIMMA Brasil 2011 apresenta ao público está o pavilhão G. O local abriga máquinas e permite a concretização de uma das novas tendências da preferência do expositor: espaços maiores, que possibilitem uma maior interação do visitante com os produtos.

“Ficamos muito orgulhosos em poder ofertar esse diferencial ao participante da FIMMA Brasil e mais ainda em perceber que estamos trazendo uma melhoria que não servirá apenas para a FIMMA Brasil, mas permanecerá para ser usufruído por toda a comunidade de Bento Gonçalves, região, e futuros eventos que aqui tiverem palco”, acrescenta o Diretor Industrial, Volmir Dias.

Fonte: portal Fimma