Linhares e Ubá recebem representantes da Brasil Móveis

O diretor da Multiplus Feiras e Eventos, Augusto Balieiro, e o presidente da Movergs, Ivo Cansan, visitarão os polos moveleiros das cidades de Linhares (ES) e Ubá (MG) para apresentar as novidades e as vantagens sobre a Brasil Móveis, nova Feira do setor no Anhembi, em São Paulo. Os encontros acontecerão nesta quarta-feira (23), às 19 horas, na sede do Sindimol – Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário de Linhares e Região Norte do Espírito Santo, na Avenida dos Mobiliários, s/nº, Setor Industrial; e na quinta-feira (24), às 19h30, na sede da Intersind – Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá, na Avenida Cristiano Rôças, 240, no Centro da cidade mineira.

“O setor está se movimentando para receber com boas perspectivas esta nova feira. É importante que todos os polos estejam junto conosco, pois a feira terá participação ativa deles, com apresentação de tendências e novos lançamentos,” explica Balieiro, um dos organizadores da Brasil Móveis. Ivo Cansan sinaliza a união de forças como estratégia para consolidar a representatividade de uma feira cujo novo formato está concebido para fortalecer coletivamente o setor. “A Brasil Móveis vem para gerar oportunidades de negócio e alternativas de crescimento para toda a cadeia produtiva nacional. Portanto, é imprescindível que haja esse estreitamento de contato com os polos e entidades.”

A Brasil Móveis acontecerá entre os dias 9 e 12 de agosto, no Pavilhão de Exposições de Anhembi, de São Paulo. A feira é realizada pela Movergs – Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul, entidade que também faz a comercialização para as empresas localizadas nos Estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Nos demais Estados do país a comercialização é realizada pela Multiplus Feiras e Eventos. A Brasil Móveis é patrocinada pela Sayerlack e pela Duratex.

Fonte: Exata comunicação e eventos