Skip to content

Lojistas fazem credenciamento e confirmam visita à feira

Centenas de lojistas, de todas as regiões brasileiras, estão confirmando sua participação na Móvel Brasil 2011. O credenciamento da feira, especialmente neste início de ano, tem se intensificado pelo acesso ao site oficial do evento. Através do cadastro antecipado, os visitantes facilitam e agilizam sua chegada à cidade e sua entrada no Centro de Eventos Promosul.

Além dos lojistas, arquitetos e decoradores que virão a Santa Catarina de transporte aéreo, caravanas também estão sendo organizadas pelos representantes comerciais. Já estão confirmados grupos do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Caravanas vindas do Paraná também deverão vir a São Bento do Sul através de transporte rodoviário oferecido pela organização da Móvel Brasil.

A Móvel Brasil 2011 terá 130 empresas de móveis e decorações, que estarão lançando produtos voltados ao mercado nacional. Serão 8.314 metros quadrados de área útil de exposição, entre o piso térreo e mezanino. Móvel Brasil Espaço Design e uma exposição exclusiva de produtos batizados com o selo Biomóvel estão entre as principais atrações da feira.

O evento acontecerá entre 17 e 20 de maio de 2011, das 13 às 20 horas, em São Bento do Sul/SC, com entrada para maiores de 16 anos de idade. A comissão organizadora espera receber um público profissional superior a dez mil pessoas.

Fonte: Móvel Brasil

Posts Relacionados