Skip to content

Mercomóveis 2012 aposta em eventos paralelos

Em 2012 Chapecó vai receber novamente a feira Mercomóveis que, através dos ótimos resultados obtidos em 2010, com um momento econômico mais estável para o setor moveleiro, já tem ótimas perspectivas para o evento do ano que vem.
A feira acontecerá em 27 e 31 de agosto em Santa Catarina, no Parque de Exposições Tancredo Neves e vai contar, além das novidades e apostas em tendências dos expositores do Brasil e toda região de Chapecó, com eventos paralelos.

RODADA DE NEGÓCIOS NACIONAL/INTERNACIONAL
Na edição 2010 estiveram presentes representantes de mais de 12 países, gerando um volume de negócios de aproximadamente U$ 10 milhões, além das rodadas nacional realizadas com pequenos grupos varejistas regionais.

SALÃO DE DESIGN
Em sua 5ª edição, busca incentivar os expositores a levarem até a feira produtos inéditos com design próprio e inovador. Em 2010, o Salão de Design apresentou 24 novos produtos ao mercado.

MOSTRA DE MÁQUINAS MOVELEIRAS
Em sua 1ª edição foram gerados R$ 8 milhões em negócios. Para 2012 a feira irá disponibilizar espaço maior, melhor infraestrutura, além de trazer mais empresas de tecnologia para a mostra. O objetivo é fomentar parceiras entre indústrias de máquinas e setor moveleiro.

Fonte: Indaíra Laureano | Portal Moveleiro

Posts Relacionados