Móveis Marelli na Semana ARP

A Marelli Ambientes Racionais proporcionará uma experiência com a marca aos participantes da Semana ARP da Comunicação, organizada pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP). Com o tema O Novo Brasil, o evento acontece entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre (RS), reunindo os principais nomes da propaganda gaúcha e personalidades nacionais. Dois espaços diferenciados do encontro serão ambientados com produtos Marelli, grife que é referência em mobiliário corporativo no Brasil e na América Latina.

No Sheraton Hotel, que servirá de palco para as palestras que pretendem refletir sobre o mercado publicitário e o papel da comunicação no novo Brasil que se desenha, a Marelli estará disponibilizando estações de trabalho da recém-lançada linha Job, criada especialmente para atender as demandas de tecnologia e adensamento de pessoas nos novos escritórios do século 21, e cadeiras Vegas que, com design contemporâneo e ergonômico, agregam elegância e estilo aos ambientes de trabalho.

O outro espaço ambientado pela empresa encontra-se junto ao Parque Moinhos de Vento (Parcão), na capital gaúcha. Intitulado Espaço WiFi, o local irá funcionar paralelamente à Semana ARP, de 27 de novembro até 2 de dezembro, durante 6h por dia. Quem passar por lá irá encontrar estações de trabalho com acesso à internet, num ambiente tecnológico e aconchegante projetado com as mesas-plataforma Open e assentos Energy, ambos desenvolvidos para acompanhar o ritmo moderno de trabalho trazendo conforto e bem-estar ao dia a dia.

Sobre a Marelli

Fundada em 2 de abril de 1983, em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, a Marelli Ambientes Racionais é referência em mobiliário corporativo no Brasil e América Latina. Conta com um moderno parque fabril projetado com tecnologia de ponta dentro de conceitos de racionalidade, respeito ao meio ambiente, sustentabilidade, agregação de valor aos produtos e valorização das pessoas. As soluções da marca têm como destino 60% o mercado corporativo privado e 40% o setor público.

Os produtos Marelli oferecem conforto, estética, ergonomia e otimização no aproveitamento dos espaços, atendendo as diversas necessidades dos ambientes corporativos, com soluções da recepção à diretoria. São certificados pela ABNT e produzidos de acordo com as normas ISO 9001 (qualidade), SA 8000 (responsabilidade social), ISO 14001 (gestão ambiental) e OHSAS 18001 (segurança e saúde no trabalho).

A marca está presente no Brasil e América Latina com uma rede de 36 lojas exclusivas que oferecem atendimento personalizado, relacionamento com especificadores e serviços especializados com equipes capacitadas para executar desde o projeto até a montagem do layout final no cliente e o pós-venda. A empresa diferencia-se pela acessibilidade no atendimento, aprofundamento das estratégias de qualidade, manutenção preventiva e logística de distribuição por frota própria rastreada por satélite, garantindo qualidade de ponta a ponta. Site: www.marelli.com.br

Fonte: Studiodesign comunicação