Skip to content

Móvel Brasil terá área ampliada de exposição

A Móvel Brasil 2013, terá sua área de exposição ampliada em relação à edição anterior.

A Móvel Brasil 2013, que acontece entre 14 e 17 de maio em São Bento do Sul/SC, terá sua área de exposição ampliada em relação à edição anterior. De 9.600, serão agora 10.200 metros quadrados voltados aos expositores. Uma estrutura móvel será instalada para abrigar 17 micros e pequenas empresas moveleiras do programa Nova Economia do Sebrae de Santa Catarina. Os 130 expositores da Móvel Brasil vêm de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

O Centro de Eventos Promosul recebeu ainda outras melhorias em sua infraestrutura, como a instalação de um elevador para facilitar o acesso ao piso superior e de uma passarela ao imóvel anexo ao pavilhão que abrigará o restaurante e o café colonial. O atendimento aos visitantes também será ampliado. Terminais de autoatendimento irão agilizar o check-in e permitir a localização rápida dos expositores.

Os visitantes terão ainda outros serviços à sua disposição, como receptivo no aeroporto de Curitiba, traslados gratuitos, sala de recepção e descanso, internet wireless gratuita no pavilhão, sala de internet com computadores, restaurante, lanchonete, café colonial e loja de chocolates. A Móvel Brasil funcionará das 13 às 20 horas, com acesso exclusivo a profissionais maiores de 16 anos de idade.

Os organizadores possuem expectativas positivas em relação à feira. O número de visitantes deve passar de 11 mil, da edição 2011, para 15 mil profissionais. A presença fortalecida das indústrias da região no mercado interno e os resultados positivos das edições anteriores indicam o otimismo. “O polo moveleiro do Planalto Norte Catarinense voltou a obter reconhecimento nacional pelo design e pelo alto padrão de qualidade de seus produtos. A Móvel Brasil mostrará esses diferenciais ao mercado, que terá aqui a oportunidade de realizar negócios eficientes e saudáveis”, destaca o presidente da comissão organizadora, Daniel Lutz.

Fonte: Portal Moveleiro http://bit.ly/11eWWEg

Posts Relacionados