Movelpar 2011

A Movelpar – Feira de Móveis do Estado do Paraná – completa 14 anos em 2011 somando oito edições bienais realizadas em Arapongas, um dos mais importantes pólos moveleiros do país. O evento é organizado pelo Expoara – Centro de Eventos – que abriga as mais de 500 empresas que compõem o Pólo Moveleiro do Norte do Paraná. Assim, é reconhecida no Brasil e no exterior, sendo palco de importantes lançamentos que acompanharam a evolução do móvel brasileiro e o incremento às exportações nacionais.

Nesta edição do ano que vem, aposta em novos projetos como a Loja Conceito, localizada a esquerda da entrada principal da Movelpar. Um projeto que conta com 10 ambientes distribuídos em dois andares, totalizando 350m2 de área, com ambientes decorados com os móveis das indústrias expositoras que tiverem interesse em patrocinar este projeto.
Outros diferenciais oferecidos neste projeto são: a ampla divulgação na imprensa nacional através de mídia dirigida; ampla visitação de lojistas visitantes da Movelpar; possi­bilidade de apresentação de seu produto em ambiente diferenciado; bem como, alianças es­tratégicas com entidades de renome nacional que auxiliarão no cumprimento dos objetivos do projeto.
Para participar do projeto é necessário entrar em contato do o Expoara.
Fonte: Portal Moveleiro