Skip to content

Paralela Móvel apresenta sofás e poltronas em edição com o tema Brasilidade

A 1ª edição da Paralela Móvel, que tem início no próximo dia 15 de fevereiro no prédio da Bienal de São Paulo, promete apresentar novidades do design contemporâneo em mobílias desenvolvidas com riqueza de detalhes, conforto, praticidade e, claro, com o tema da brasilidade.

O evento anuncia diversos lançamentos em poltronas e sofás, entre eles peças dos designers Aristeu Pires, Formaludens, Celina Design, Estúdio Glória, Corporação de Ofícios, Pedro Petry, entre outros nomes do segmento.

 A Paralela Móvel é resultado de uma parceria entre a curadora Marisa Ota, da Paralela Gift, e a representante, Maria Cecilia Ismael Rima, da ABUP Show. A Paralela Móvel acontecerá dentro da 2 ABUP Móvel SHOW, no prédio da Bienal, até o dia 18.

Em um espaço de 1.000m², será norteada por trabalhos autorais, como já acontece na Paralela Gift. Para Marisa Ota esta é uma oportunidade de integrar know-how com o objetivo de agregar conteúdos em um só espaço: “O mercado dá sinais de que esta parceria é necessária”, explica. Sempre inovando, a Paralela Móvel contará ainda com um Lounge assinado pelo designer Bruno Jahara e com uma exposição com o tema Brasilidade.

 Fonte: Portal Moveleiro

Posts Relacionados