Presidente e empresa associada do Sindimam serão premiados no 25º Mérito Industrial do DF

No dia 31/8, profissionais do setor industrial brasiliense marcarão presença na 25ª edição do evento que prestigia os profissionais da indústria distrital que se destacaram neste ano: Mérito Industrial do DF. Entre os homenageados, estão o presidente do Sindimam, José Maria de Jesus, que receberá a Medalha do Mérito Industrial e na categoria Destaque Setorial, a empresa associada Móveis Veggas também será agraciada.

A premiação será feita pela Federação das Indústrias do DF (FIBRA) por meio de medalhas, troféus e diplomas, para celebrar o desempenho positivo dos empresários e empresas do setor industrial no DF. O Evento será realizado na Confederação Nacional da Indústria, a partir das 19h30.

Segundo o presidente do Sindimam, José Maria de Jesus, a celebração do Mérito Industrial simboliza o reconhecimento do trabalho dos profissionais e empresas do setor industrial no DF. “A premiação é um estímulo para fomentar o desenvolvimento da indústria brasiliense, o que é muito importante para movimentar a economia da Capital Federal, além de gerar renda e emprego ”, completa o Presidente do Sindimam.

Fonte: Assessoria de comunicação do Sindimam