Sindimam comemora 10 anos de fundação do Sicoob Empresarial

Logo-Sicoob-Empresarial0Neste ano de 2013, a Cooperativa de Crédito Sicoob Empresarial completa 10 anos de existência. o Sindicato das Indústrias da Madeira e do mobiliário do DF comemora uma década de sucesso junto à Cooperativa. O Sindimam foi  um dos primeiros que aportou recursos para abertura da cooperativa de crédito.

O Sindimam foi um dos primeiros a acreditar no trabalho inovador e diferenciado do Sicoob Empresarial que beneficia as micro e pequenas empresas. A parceria entre o Sindimam e o Sicoob Empresarial resultou no convênio firmado para propiciar maior conforto aos associados filiados ao Sindicato. O convênio diz respeito ao segutos de vida, residencial, de automóvel, empresarial e seguro rural.

Após uma década de trabalho, o Sicoob Empresarial segue mais fortalecido em parceria com o Sindimam, explica o presidente do Sindicato, José Maria de Jesus. “A diretoria do Sindimam contribuiu de forma significativa com o nascimento e crescimento da Cooperativa de Crédito que hoje é referência no Brasil”, declara.

Fonte: Michelle Rocha Calazans / Assessoria de Comunicação do Sindimam.