Sindimam destaca as principais conquistas de 2015 em confraternização com os associados

A Diretoria do Sindimam apresentou, no dia 04 de dezembro, em confraternização com os associados, um vídeo institucional com as principais ações de trabalho do sindicato realizadas neste ano em defesa do desenvolvimento do segmento moveleiro do Distrito Federal. O Presidente do Sindimam, Daniel Borges Gomes, destacou as ações inéditas, as visitas técnicas aos principais eventos ligados ao setor, as atividades em parceria com o Sebrae/Senai/Fibra, o trabalho itinerante e o perfil transparente e participativo junto aos associados.

Entre as ações inéditas, o vídeo institucional destacou o cumprimento da ampla agenda de reuniões itinerantes de Diretoria e ordinárias com os associados. A estratégia de trabalho aproximou o diálogo com os empresários associados e oportunizou a troca de experiências por meio das visitas técnicas realizadas no chão de fábrica onde as reuniões foram realizadas.

Outra iniciativa inédita ressaltada pelo Presidente do Sindimam, Daniel Borges Gomes, foi a adequação do estatuto do Sindicato, em vigência desde a fundação da própria entidade, há 28 anos. O trabalho contou com a coordenação de do Vice-Presidente, Ricardo Gonçalves de Oliveira.

O vídeo institucional também enfatizou as ações realizadas em parceria Sebrae/Senai/Fibra/Sesi que viabilizou a realização de visitas técnicas como à 12ª edição da Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira – Fimma Brasil 2015; à 16ª edição da Mostra Affemaq – Feira Itinerante de Máquinas, Ferramentas, Acessórios, Insumos e Serviços para as indústrias de Madeira e Móveis; à 6ª edição do Congresso Nacional Moveleiro; e ao Salão Internacional do Móvel – Milão 2015. As parcerias também incentivaram a realização de palestras e cursos como as três edições do Curso de Montador, destinadas para os profissionais das empresas associadas ao Sindimam. Além de viabilizar ações como o Planejamento estratégico.

​Todas as imagens estão disponíveis em nossa página no facebook: https://www.facebook.com/sindimamdf/?fref=ts