Skip to content

Sindimam marcará presença no 1º Fórum Nacional CACB Mil

A Diretoria do Sindimam participará da cerimônia de abertura do 1º Fórum Nacional CACB Mil, nesta quarta-feira, dia 02 de abril, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. O Evento é idealizado pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB). A expectativa é reunir cerca de três mil pessoas em dois dias de Evento – 02 e 03 de abril, em Brasília.

A presidenta Dilma Roussef já confirmou presença para dar início às atividades do 1º Fórum Nacional CACB Mil. O Evento tem por objetivo estimular a integração e o debate entre as Associações Comerciais e Empresariais.

Na programação, estão previstas palestras coordenadas por especialistas, com foco no cenário político-econômico do País e do mundo. Também serão realizadas plenárias, painéis temáticos e feira de negócios. O evento tem o apoio da Secretaria Especial da Micro e Pequena Empresa (SMPE), do Governo do Distrito Federal, e conta com o patrocínio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Sobre a CACB
A Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) é um sistema empresarial composto por mais de 2.300 Associações Comerciais representadas por 27 Federações e possui interação com mais de 2,3 milhões de empresários brasileiros. A CACB tem caráter estruturador nas propostas deinteresse empresarial para os pequenos negócios no sentido de estimular a integração e o debate entre as Associações Comerciais e Empresariais. O olhar é o futuro e o crescimento sustentado.

 

Posts Relacionados