Sindimam prestigia Feira do Empreendedor 2011

O Sindimam marcou presença, no dia 23/8, por meio do presidente José Maria de Jesus, na solenidade de abertura da Feira do Empreendedor 2011: Agarre as oportunidades de 2014. O Evento foi promovido pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no DF (SEBRAE-DF) com foco no aproveitamento das oportunidades que serão geradas com a Copa do Mundo Fifa 2014, no Brasil.

Após a oficialização da abertura da Feira, os participantes integraram as palestras “O Benefício Individual dentro do Coletivo” com ex-jogador de futebol Raí e “Porque Brasília pode ser a sede da abertura do maior evento esportivo de 2014”, com o economista Ricardo Amorim.

O presidente do Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário do DF aproveitou a ocasião para colher informações direcionadas ao segmento da madeira e do móvel e destacou também a importância do evento para o setor moveleiro. “A oportunidade é de crescimento e significativos avanços”, completa José Maria de Jesus.

Fonte: Assesoria de comunicaão do Sindimam