Sindimam promove visita técnica à Condomínio Industrial no Goiás

O Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário do DF realizará, no dia 20/09, uma Visita Técnica ao Condomínio Industrial, localizado no Goiás. O objetivo é conhecer o funcionamento e estrutura do projeto para adaptá-lo no Distrito Federal ou região que faça divisa entre DF e Goiás, como a cidade Santo Antônio do Descoberto (GO), por exemplo.

O Sindimam oportunizará a participação de dois profissionais por empresa associada à visita. A Caravana sairá às 7h30, do Senai de Taguatinga, com previsão para retorno à Brasília às 16h.

Vislumbrando maior desenvolvimento do setor moveleiro no DF, o Sindimam acredita que o modelo de trabalho existente no Condomínio Industrial facilitará alguns benefícios, em conjunto, para os funcionários. “Com o  condominio industrial, as empresas otimizarão os custos como refeitório , salas de treinamento , biblioteca , ambulatorio medico, empilhadeira para carga e descarga de matéria prima , manutenção de maquinas e equipamento, sem contar com a segurança e que as empresas estar em um só lugar com  toda a infra estrutura”, explica o Presidente do Sindimam, José Maria de Jesus.

Visita Técnica ao Condomínio Industrial em Goiás
Data: 20/09/2012