Brasil Móveis 2011 estima gerar R$290 milhões em volume de negócios

Mostrar as atualidades do mercado moveleiro brasileiro é um dos objetivos da Brasil Móveis 2011 – Feira Internacional de Móveis, que ocorre entre os dias 9 e 12 de agosto de 2011, em São Paulo. Mas não apenas isso. O encontro vem para gerar alternativas de negócio e ferramentas de crescimento para toda a cadeia produtiva de madeira e móveis.

São esperadas 30 mil pessoas ligadas ao setor, lojistas e clientes potenciais vindos de diversas regiões do país. Afinal, a feira reunirá cerca de 150 expositores, entre as mais gabaritadas empresas do segmento. Por isso, estima-se que o encontro movimente, em média, R$ 290 milhões em volume de negócios.

“A Brasil Móveis virá num ótimo momento, e, certamente, trará oportunidades de realizar excelentes negócios junto aos lojistas que procuram novidades em produtos para os três meses de maior consumo de móveis no mercado interno”, justifica o presidente da Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs) e também da Comissão Organizadora da Brasil Móveis, Ivo Cansan.

A feira também conta com a promoção da Reed Multiplus e apoio da Abimóvel (Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário), Anhembi Parque e ABIT (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção). No rol de patrocinadores da Brasil Móveis 2011 estão Sayerlack, Duratex, Sebrae, Banco do Brasil e Revista Móbile.

Serviço:
O que: Brasil Móveis – Feira Internacional
Quando: 9 a 12 de agosto de 2011, das 13h às 20h.
Onde: Anhembi, em São Paulo.
Mais informações: www.brasilmoveis.com.br:

Fonte:Exata Comunicação