Contagem regressiva para FIMMA 2011

Com o início de um novo ano, o calendário de feiras de todo setor moveleiro movimenta polos importantes e apresenta os melhores eventos do país. A FIMMA Brasil, contribui relevantemente para isso, oferecendo aos moveleiros o que há de melhor no setor de máquinas, matérias primas e acessórios para a indústria moveleira.

A abertura oficial das portas do Parque de Eventos para o público visitante está previsto para as 10h do dia 21 de março. No entanto, muito antes dessa data milhares de pessoas trabalham para que tudo corra bem ao longo dos cinco dias de evento. A diretoria e equipe interna antecipam-se para dar todo o suporte necessário ao sucesso da histórica edição de 20 anos da feira.

“Faltando dois meses para a abertura oficial do evento já é possível perceber as dimensões da FIMMA Brasil 2011 que já contabilizou mais de 650 expositores. Projetamos uma feira que ficará para a história

Fonte: Portal Moveleiro