Expo Rio Móbile define montagem básica dos stands

As empresas promotoras da Expo Rio Móbile, FG Eventos e Interativa Eventos, já definiram um padrão de montagem básica para os stands. Segundo as organizadoras, esse modelo vai beneficiar o expositor que terá uma redução de custos com a locação do espaço e a montagem.

Muitas vezes, o fabricante tem potencial para expor os seus produtos, porém esbarra no alto custo da produção. Pensando nisso, optamos por oferecer um serviço inteligente com a mesma qualidade que os demais stands da feira, afirma Francisco Gomes, da FG Eventos.

Os stands básicos serão montados pela WRW Projetos & Decorações, a montadora oficial da Expo Rio Móbile. O modelo atenderá não só os fabricantes da indústria moveleira e alta decoração como também os profissionais do salão Brasil Eco Show evento paralelo de arquitetura e paisagismo com foco em sustentabilidade e responsabilidade social.

Procura por espaços é grande

Cerca de 70% das áreas disponíveis para locação já estão reservadas em caráter provisório e definitivo. Das indústrias que confirmaram participação no evento, a Líder Interiores é a empresa que possui maior espaço na feira, 509m². Além dela, outras indústrias de Ubá (MG) e Gramado (RS) também vêm expor seus produtos no Rio de Janeiro.

Já podemos dizer que a Expo Rio Móbile é um sucesso! Os expositores tem a certeza que aqui farão excelentes negócios. Só o fator da rede hoteleira estar presente ao evento tem estimulado outros empresários a participar, diz Francisco.

Além da visitação da rede de hotéis de todo país – serão convidados cerca de 10 mil – outro atrativo da Expo Rio Móbile é a própria cidade que coleciona vários pontos turísticos. “Como a feira começa às 14 horas, o expositor e o visitante terão a parte da manhã para conhecer os pontos turísticos do Rio”, afirma.

A Expo Rio Móbile acontecerá de 14 a 17 de junho no Riocentro, pavilhão 4. Sua marca não pode perder espetáculo! Para mais informações, ligue para (21) 2178-4243 ou acesse www.exporiomobile.com.br

Fonte: Assessoria de imprensa Expomóbile