IFB promove qualificação profissional

A Comissão de Processo Seletivo abre inscrições para os cursos técnicos subsequentes em Samambaia e Taguatinga. Os cursos são promovidos pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB), do Ministério da Educação. As inscrições para participar do sorteio para o preenchimento das vagas no segundo semestre de 2011são gratuitas e estão disponíveis desde o dia 1/5 e vão até o dia 17/5. Vale lembrar que as inscrições podem ser feitas pelo site vestibular.ifb.edu.br/inscricao/ficha1.php ou presencialmente nos campos.

O Campus de Samambaia, localizado no QN 304 Conjunto 01 Lote 02 – Samambaia Sul, oferece os cursos técnicos em Reciclagem, Edificações, Móveis e Controle ambiental. Para participar destes cursos as inscrições estão abertas de 01 a 16/5. Já os cursos em Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, Comércio e Vestuário estão disponíveis no Campus de Taguatinga. Em Taguatinga os cursos serão realizados no C12, Bl F, Lt 1 e 2 – Taguatinga Centro, e na QNM 40, Área Especial Nº 01 – M-Norte. Com prazo válido para inscrição entre os dias 2 a 17/5.

Caso não sejam preenchidas todas as vagas, o IFB divulgará as chamadas seguintes no endereço eletrônico www.ifb.edu.br/selecao. O resultado do sorteio será divulgado pela Comissão de Seleção do IFB no mesmo site até o dia 25 de maio de 2011, a partir das 18h. Para outras informações entre em contato com a equipe responsável pelo telefone (61) 2103-2200/2202.

Fonte: Assessoria de comunicação do Sindimam