Mercomóveis aposta no mercado e nos negócios em 2010

O presidente do evento comentou o fato de que os empresários se sentiram retraídos pela crise, mas 2010 já começou com grandes expectativas e crescimento.

A Mercomóveis é promovida pela Associação dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Amoesc) e pelo Sindicato das Indústrias Madeireiras, Moveleiras e Similares (Simovale), com apoio da Abimóvel, Apex Brasil, Brazilian Furniture, Funturismo, Prefeitura de Chapecó e Sebrae/SC, além de patrocínio da Caixa Econômica Federal, Móbile, Fiesc/CIN, Arauco, Rochesa e Norton.

A comissão central organizadora da Mercomóveis 2010 – feira de móveis programada para o mês de agosto em Chapecó – reunirá os expositores no próximo dia 10 de junho, das 14 às 18 horas, na sede das entidades promotoras Amoesc/ Simovale, em Chapecó. Será um encontro de integração e orientação, antecipa o presidente da CCO, empresário Adir Kist.

Os temas em pauta relacionam-se ao posicionamento do expositor na Mercomóveis, apresentação das facilidades que a feira oferece ao expositor, oportunidade de valorização da marca, preleção sobre os diferenciais da feira e benefícios aos visitantes e entrega de kits de marketing. “Esse encontro será um momento especial para ouvirmos os expositores antes da feira. Assim poderemos antecipar e discutir detalhes técnicos, operacionais e mercadológicos e, o que é mais importante, ouvirmos sugestões para o aperfeiçoamento da exposição-feira”, expõe Adir Kist.

Mais de 80% dos espaços da Mercomóveis 2010 foram adquiridos por Indústrias de grande, médio e pequeno porte. A maioria comprou espaço superior ao que ocupou na última edição (2008), o que revela otimismo em relação aos negócios que deverão ser agendados.

Fonte: Indaíra Laureano com informações MB Comunicação