Portal da Indústria lança site especial sobre cursos e capacitações

O Portal da Indústria está com um novo canal projetado especialmente para quem busca informações sobre os cursos do Sistema Indústria. O site resume, em um só lugar, todos os programas de educação e capacitação da Confederação Nacional da Indústria (CNI), do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), do Serviço Social da Indústria (SESI) e do Instituto Euvaldo Lodi (IEL).

Entre as iniciativas, estão workshops, cursos gratuitos, ensino a distância e pós-graduação, além de ações educativas e socioculturais. No espaço, o internauta também vai encontrar informações sobre diversas parcerias, com o Ciência sem Fronteiras e o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), realizadas junto com o Governo Federal.

Com design simples e objetivo, o site apresenta um resumo de cada iniciativa e redireciona o usuário para as áreas do Portal da Indústria em que podem ser encontradas mais informações.

Fonte: Portal da Indústria