Reciclando ideias

Dirigentes do Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário do DF (Sindimam) e empresários do setor moveleiro de Braília visitarão, no dia 20/6, o novo Laboratório de Ensaio e normatização ABNT do SENAI Goiânia, inaugurado no último dia 30. Na ocasião, o presidente do Sindimam, José Maria de Jesus, representará o presidente da Federação das Indústrias do Distrito Federal – Fibra, Antônio Rocha.

O novo espaço do SENAI possui uma área de 115m² e já conta com uma estrutura com 15 máquinas de ensaio estático, estabilidade, fadiga, dimensionais e de resistência mecânica em cadeiras e mesas escolares e de escritórios. O objetivo da visita é proporcionar aos empresários do DF melhores condições de normatização e certificação dos móveis a serem vendidos aos órgãos públicos, uma vez que esse trabalho estava sendo feito pelo SENAI Cetemo – RS, muito distante e oneroso.

O encontro em Goiânia também será palco de visita à 15ª Casa Cor Goiás. Nesta edição o evento apresenta 45 ambientes projetados por 60 renomados arquitetos, decoradores, designers e paisagistas do estado de Goiás. São ambientes inovadores, confortáveis e funcionais para os empresários da madeira e do móvel. Importante lembrar que o último dia da Casa Cor Goiás, será dia 21 de junho.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sindimam