SEBRAE realiza estudo para potencializar oportunidades na Copa do Mundo FIFA 2014

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) convida os empresários do DF para participarem do grupo de discussão moderado por pesquisadores da Fundação Getúlio Vargas (FGV), no dia 27/4. Trata-se do projeto Copa do Mundo FIFA 2014: Mapa de Oportunidades para as Micro e Pequenas Empresas das Cidades-sede. O objetivo da pesquisa de campo é identificar as oportunidades geradas pela Copa do Mundo FIFA 2014 no setor da madeira e do móvel das doze cidades-sede. Além de captar as dificuldades locais existentes para potencializar tais oportunidades.

Este estudo será realizado pelo SEBRAE Nacional, SEBRAEs estaduais e Fundação Getúlio Vargas. O intuito é apoiar a elaboração dos planos de ação do SEBRAE nacional e das unidades estaduais com foco no incentivo e boa aplicação das oportunidades geradas pela Copa do Mundo FIFA 2014. Vale destacar que a presença do empresário é fundamental, pois servirá como base para elaboração do Projeto, tendo em vista o repasse das informações sobre o setor da madeira e do móvel no DF. O benefício gerado pelo Evento ao setor moveleiro ocorrerá também na pré e pós realização da Copa do Mundo FIFA 2014.

Para participar do estudo, o profissional pode confirmar presença pelo telefone (61) 3362-1678 ou pelo e-mail thiago.soares@df.sebrae.com.br até o dia 25/4. A pesquisa será realizada no SEBRAE/DF, localizado no SIA trecho 3, lote 1580, sala 23, das 8h às 12h. Participe!

Fonte: Assessoria de comunicação do Sindimam