SENAI e SESI apresentam Edital de Inovação 2013

O edital tem como objetivo incentivar a inovação tecnológica e a inovação em saúde, segurança, qualidade de vida, educação e cultura, por meio de produtos, processos e serviços em empresas do setor industrial de micro, pequeno, médio e grande portes. Em cada proposta, serão avaliados quesitos como o potencial inovador e o plano de negócio.

Pode concorrer qualquer empresa do setor industrial, em parceria com os Departamentos Regionais do SENAI, do SESI, do SENAI/Cetiqt ou com o CNPq.

CALENDÁRIO – As inscrições devem ser feitas pela internet até o dia 30 de setembro no site oficial do edital. Confira abaixo os prazos e datas de cada etapa:

Lançamento: 22/07

Inscrições: 22/07 a 30/09

Avaliação dos projetos: 18/10 a 27/11

Divulgação dos resultados: 13/12

Inscrições pelo site: www.portaldaindustria.com.br/senai/canal/sesi-senai-inovacao-home/