Sindimam acompanha as oportunidades de negócios na Brasil Móveis

O Sindimam marcou presença na feira internacional Brasil Móveis, realizada em São Paulo, entre 9 e 12 de agosto. Representando os profissionais do setor, o presidente do Sindicato, José Maria de Jesus, acompanhou de perto as oportunidades de negócio destinadas ao segmento moveleiro. José Maria de Jesus também integrou o Evento como vice-presidente da Federação das Indústrias do DF (FIBRA) com foco na divulgação das informações coletadas durante a ocasião.

DSC06009

A empresa associada ao Sindimam, Zetha Móveis Ltda agregou a feira de exposições da Brasil Móveis representando Brasília. Durante quatro dias de Evento, a empresa apresentou inovações do mercado brasiliense para cerca de 30 mil visitantes, entre eles, o presidente da Abimóvel e também vice-presidente do Sindimam, José Luiz Diaz Fernandez, participou da solenidade de abertura da Feira Internacional. A participação da empresa Zetha Móveis Ltda integra as ações do Arranjo Produtivo Local (APL) do Sindimam em parceria com o SEBRAE-DF.

DSC06006

Segundo informações do presidente do Sindimam, a Feira foi propícia aos lojistas para capturar novos clientes. “A Brasil Móveis foi bem distribuída e apresentou uma linha média de produtos, tudo de maneira dinâmica para os visitantes lojistas”, completa José Maria de Jesus.

Foto: Erick Loures
Texto: Assessoria de comunicação do Sindimam