Sindimam amplia comunicação por meio do Sindicato em Foco, na Fibra

altA convite da Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra), o Sindimam terá um novo canal de comunicação para ampliar a divulgação de suas ações. Essa expansão será feita por meio do “Sindicato em Foco”, disponível no site da Fibra e também em seu canal no youtube.

A estreia do Sindimam no “Sindicato em Foco” aconteceu no dia 10 de fevereiro, com gravação da entrevista do Presidente do Sindimam, Daniel Borges Gomes. Na entrevista, que entrará no ar em poucas semanas, o Presidente do Sindimam destaca a situação do setor moveleiro distrital e as oportunidades criadas pelo Sindicato para qualificar os profissionais do segmento, por meio de cursos e palestras, bem como promover visitas técnicas às principais feiras e eventos do setor em âmbito nacional. Daniel Borges Gomes também destacou os projetos previstos pela Diretoria do Sindimam para este ano de 2015.

A Diretoria do Sindimam parabeniza a Fibra pela iniciativa em abrir espaço aos sindicatos filiados para divulgação do trabalho realizado. “Essa abertura é fundamental, pois assim como o Sindimam, outros sindicatos se comunicam por meio do site, do e-mail institucional e também da rede social Facebook, mas não alcança a visibilidade desejada. Por meio do Sindicato em Foco teremos maior amplitude na divulgação do nosso trabalho”, explica Daniel Borges Gomes.

Assim que a reportagem da Fibra for publicada, o Sindimam divulgará aos associados, parceiros e amigos, para acompanhamento.