Sindimam garante presença na Fimma Brasil 2013

O Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário do DF acaba de fechar o grupo, com 37 empresários, para a Caravana Missão Fimma Brasil 2013, com destino à 11ª edição da Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira – Fimma Brasil 2013. O evento será realizado entre os dias 18 e 22 de março, das 10h às 18h, no Parque de Eventos, em Bento Gonçalves – RS.

Apoiador da Feira, o Sindimam oportuniza por meio da Caravana a expansão da área de atuação do segmento moveleiro e proporcia o acesso às novas tecnologias, com equipamentos e produtos. O objetivo é estimular o desenvolvimento econômico do segmento moveleiro associado”, afirma o presidente do Sindimam, José Maria de Jesus.

Além do grupo visitante, brasília estará representada pelo expositor Jean Carlos da Empresa Santos e Santos Marcenaria, na Feira de Exposições.

O empresário Leandro de Souza e Silva particpará da Fimma pela 7ª vez com o auxílio do Sindimam e garante: “a Feira é uma grande referência no universo do mobiliário para conhecer o que existe de inovador para adaptar ao segmento em Brasília”, afirma.

Participando pela décima vez, o empresário Valvenagues Martins borges garante que a Fimma é a principal fonte de informação para aprimorar o trabalho já realizado na indústria moveleira do Distrito Federal.

Fonte: Michelle Rocha Calazans / Assessoria de Comunicação do Sindimam