Sindimam participa de lançamento da Procad

No último dia 31/3, a Procad lançou uma nova versão que integra projeto, orçamento e produção: o Promob Start.  Cerca de 35 empresários estiveram presentes no SEBRAE-DF e acompanharam a apresentação do Promob Start, entre os participantes, o presidente do Sindimam, José Maria de Jesus, acompanhou de perto todos os detalhes.

Trata-se de um software destinado a fabricantes de móveis que procuram aperfeiçoar a produção, proporcionando uma série de benefícios para as empresas. Por meio de uma biblioteca de modulação pré-definida, personalizada e com informações de produção que agilizam o processo de fabricação, o software agrega qualidade e rentabilidade.

Dentre as várias ferramentas disponíveis destacam-se as seguintes características: modulação padrão e modelo construtivo desenvolvido a partir de tendências de mercado; bibliotecas de cozinhas, dormitórios e banheiros com módulos retos, explodidos e editáveis; e possibilidade de personalização da biblioteca. Além da listagem de módulos de peças e ferragens; orçamento em metro quadrado do projeto total ou por módulos explodidos; integração direta com o corte certo e probabilidade de integração com máquinas CNC (Controle Numérico Computadorizado).

Vale lembrar que para realizar a personalização da biblioteca, o cliente pode optar pela contratação de serviços da Procad ou adquirir o software de personalização Promob Catalog. “Após a apresentação do Promob Start, o Sindimam reuniu um grupo de empresários interessados em adquirir o software para barganhar preço junto à Procad. Empresas que não são associadas ao Sindimam também poderão fazer contato com o sindicato para que, em conjunto, seja negociado o valor”, explica José Maria de Jesus.

Fonte: Assessoria de comunicação do Sindimam