Sindimam prestigia inauguração da Loja Ampla

O Presidente do Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário do DF, José Maria de Jesus, compareceu, no dia 04 de abril, à inauguração da nova loja de móveis planejados do Distrito Federal: Ampla Ambientes. A loja está localizada em Águas Claras e a fábrica funciona na BR 0-60.

Loja Ampla

Com perfil moderno e inovador, o proprietário Maurício Pereira apresentou uma nova estrutura de Showroom para que o cliente tenha acesso ao produto já pronto e com riqueza de detalhes. “A proposta é proporcionar a visualização de diversos ambientes residenciais totalmente planejados com alto padrão de qualidade para atender variados gostos”, garante o Proprietário.

A inovação reflete na experiência de 22 anos de atuação no mercado moveleiro distrital. O novo espaço foi projetado pela arquiteta Walléria Teixeira, além disso os clientes contam com o atendimento especializado da equipe de arquitetos da Ampla Ambientes: Octávio Sousa, Junia Vaz e Andrian Serge.

O presidente do Sindimam, José Maria de Jesus explica a Ampla Ambientes oportunizou em seu Showroom as últimas tendências no mercado moveleiro mundial, tendo como base a participação em feiras e congressos do gênero.

Fonte: Michelle Rocha Calazans / Assessoria de Comunicação do Sindimam