Workshop Crescendo Além das Fronteiras

O Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústrias do Distrito Federal (FIBRA) convida os associados (as) do SINDIMAM/DF para participarem do Workshop Crescendo Além das Fronteiras, a ser realizado dia 31 de agosto (quinta-feira), às 14h, no Ed. Sede da FIBRA.

O objetivo do evento é esclarecer as possibilidades de exportação e importação em novos mercados; compreender o importante papel das Micro e Pequenas empresas no comércio mundial; saber encontrar as principais oportunidades geográficas para seus produtos e serviços; identificar as melhores rotas de mercado; saber o que é necessário para começar e o que é preciso para ser uma empresa global bem-sucedida.

As inscrições para workshop são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 28/08 (segunda-feira) através do link: INSCREVA-SE