Como se associar?

Para fazer parte do SINDIMAM (Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário do Distrito Federal) é preciso preencher a ficha de inscrição, disponível na secretaria do SINDIMAM. Se preferir, pode realizar o pré-cadastro da filiação, nos envie a solicitação por
e-mail: sindimam@sindimam.org.br

Após esse procedimento, caso aprovado, a equipe do SINDIMAM entrará em contato com a empresa interessada para finalizar o cadastro de filiação.

Conheça o que o SINDIMAM-DF faz para a sua indústria:

O Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário do Distrito Federal (SINDIMAM-DF) visa defender interesses setoriais, representar e referenciar a ética setorial, promover o planejamento como referência setorial, o fortalecimento da identidade industrial e o fomento industrial do Distrito Federal, atuando para formação de empresários e de mão de obra.

O SINDIMAM-DF é fundamental para o desenvolvimento das diretrizes estratégicas e da competitividade do setor. Além disso, é reconhecido por todos os subsegmentos e por toda sua base geográfica. Entre os serviços prestados pela entidade às empresas filiadas estão: Acompanhamento Legislativo; Comissão de Conciliação Prévia; Convenção Coletiva de Trabalho; Cursos de formação empresarial e de capacitação profissional; Elaboração de projetos para capacitação e qualificação do segmento moveleiro; e Missões empresariais a feiras e congressos.

O SINDIMAM sempre trabalhou empenhado em promover a união e defesa do interesse coletivo do Segmento. Incentivando o desenvolvimento social, cultural e tecnológico, por meio de ações que valorizem o empreendedorismo e a promoção dos valores humanos.

O SINDIMAM atua também junto aos poderes públicos e entidades representativas, defendendo os interesses do Segmento, inclusive no que tange à legislação trabalhista, tributária e de meio ambiente.

A sede do SINDIMAM-DF fica localizada no endereço: SIA Trecho 2 Lote 1.125 1º Andar Sala 6 – Brasília/DF.

Para mais informações sobre o trabalho desenvolvido pela entidade, entre em contato com a equipe pelos telefones (61) 3234-3863, ou pelo e-mail sindimam@sindimam.org.br.

Convenção Coletiva

Contribuição Sindical