Skip to content

Destaque 01 – Salão do Móvel Brasília

Em setembro de 2006, foi realizado o 1º salão do móvel de Brasília. Esse evento representou um marco para o setor moveleiro do DF, pois foi uma oportunidade para conferir o que existe de mais novo na indústria moveleira distrital. Além de proporcionar a troca da mobília da casa ou do escritório com preços especiais e a qualidade conhecida de cada indústria participante. A iniciativa para realização do evento partiu do Sindimam (Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário do DF), que apresentou um belo evento com móveis direto de fábrica.
 
O sucesso da 1º edição refletiu na concretização do 2º Salão do Móvel, consolidado em setembro de 2007. As principais indústrias moveleiras de Brasília marcaram presença e conferiram de perto as novidades do segmento no DF.
 
Já em outubro de 2008, foi o mês da 3º edição do evento, realizado também no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. A novidade da 3º edicao foi a realizado o 1º Concurso de Design de Produtos Moveleiros, sinônimo de amplo horizonte para os estudantes de design.
 
Até o momento o Sindimam não tem previsão de data para próxima edição do evento.

Posts Relacionados